Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entramos em desenvolvimento de uma nova versão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Je4n
Je4n
Administrador
Quem está aqui desde o começo sabe que estamos em constante evolução e agora que praticamente só sou eu trabalhando no desenvolvimento interno do fórum eu entendo que devemos andar mais alguns (VÁRIOS) passos a frente.

Já está em desenvolvimento uma nova versão para o fórum, isso inclui o layout (skin), reformulações de áreas, regras, entre outras coisas e em breve estarei aplicando todas essas novas modificações. Sendo bem objetivo, a nova versão do fórum será a mais simples possível, porém continuando bem funcional e direta. Em breve você vai poder navegar por uma estrutura bem mais leve e bem feita. Smile

Em breve um novo WASD está por vir.

#2

AndréGama
AndréGama
Membro
Eu, pelo menos, achei o fórum bem legal assim, porém, as vezes temos que inovar, então, eu não posso criticar nada até ver a Wasd Fórum V3, será tão bonita quanto a V2? Aguardo @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

#3

Joohn
Joohn
VIP
Haha, espero por ver!

#4

Je4n
Je4n
Administrador
AndréGama escreveu:Eu, pelo menos, achei o fórum bem legal assim, porém, as vezes temos que inovar, então, eu não posso criticar nada até ver a Wasd Fórum V3, será tão bonita quanto a V2? Aguardo @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Cada uma das versões teve as suas diferenças e a nova versão será da mesma forma, muitas diferenças em comparação a anterior. Não vai ser um layout com "tanto design" como esse, mas será tão elegante quanto. Smile

Nessa nova versão estarei colocando em primeiro lugar o minimalismo e a funcionalidade.

#5

Je4n
Je4n
Administrador
UPDATE:
Houve uma pausa no desenvolvimento, mas há algumas semanas o trabalho foi retomado e está indo à todo vapor. Inicialmente eu tinha uma ideia em mente mas fui fazendo tudo na hora e obviamente não saiu nada muito bom. Felizmente eu já tinha aprontado 50% da base da Skin devido à isso. tempos depois tratei de fazer todo o design e o conceito inicial e cheguei no resultado que queria. O trabalho de desenvolvimento está sendo feito por mim, o DeeW e o Thiago (Fisher).

Em breve trago mais notícias.

#6

iLucas
iLucas
Membro
Estamos no aguardo para a nova versão!  Smile #BringOnV3

#7

HeaD
HeaD
Turista
Espero que nesse nova versão que está por vir, dê mais vida a comunidade. E não só troque de tema e as outras coisas citadas.

#8

Je4n
Je4n
Administrador
HeaD escreveu:Espero que nesse nova versão que está por vir, dê mais vida a comunidade. E não só troque de tema e as outras coisas citadas.
Pode ter certeza que as mudanças serão muito além do aspecto visual! Smile

#9

Brytch
Brytch
Turista
Olá, espero que o fórum volte ao normal, pois acho o melhor fórum para games hoje em dia.

#10

Je4n
Je4n
Administrador
Brytch escreveu:Olá, espero que o fórum volte ao normal, pois acho o melhor fórum para games hoje em dia.
Na verdade nosso fórum não trata desse tema, tratamos de Desenvolvimento, Programação e Design Gráfico.

#11

Swats
Swats
Membro
#WasdV3 espero que seja uma versão leve, porém bonita.

#12

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos