Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] Jufasa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

JUFASA
JUFASA
Turista
Olá, meu nome é Artur Monteiro, sou de Portugal e sou mais conhecido por JUFASA, entrei neste mundo dos fóruns faz 4 anos, desde ai tenho aprendido muito a nível de design e programação o que é bom visto que já terminei o meu curso, e me interesso por estas áreas.

Falando um pouco de mim:
Não tenho muito a falar e poucos ou nenhum membro/visitante vai se dar ao trabalho de ler, mas posso dizer que sou uma pessoa séria, gosto de desafios e dificuldades, gosto de tentar fazer aquilo que ainda ninguém fez (o que é dificil) kkk.
Sou muito brincalhão, mas mais para as pessoas que me sinto a vontade, lógico, porque para o resto do mundo sou uma pessoa tímida... :$
Tenho um problema grave... sou casmurro! kkk Nunca desisto de uma coisa, apesar que sempre paro por uns tempos, mas não tarda estou eu de novo... xD

Meus Objectivos de vida:
... Pois ... Acho que esse também é um dos meus problemas, passam bastantes objectivos na minha cabeça, mas nenhum é fixo, vá mentira... Meu Objectivo principal por agora é conseguir trabalho e me mudar de casa Neutral Com a minha namorada kkkk.
Os outros é como todo mundo, ser feliz e bla bla bla... xD

-----------

Penso que já chega, perguntei se quiserem saber, mas logico que não vão perguntar kkkkk.

E se leram isso, parabéns! Eu por exemplo não lia xDD hahaha.

#2

Je4n
Je4n
Administrador
Olá @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! Espero que goste do fórum e se entretenha bastante! É muito bem-vindo para compartilhar o que sabe com a comunidade. Very Happy

#3

JUFASA
JUFASA
Turista
:y:y Obrigado!

#4

random
avatar
Turista
Seja, Bem vindo @JUFASA! Very Happy



Última edição por Zeek em Sáb Ago 22, 2015 8:20 am, editado 1 vez(es)

#5

iLucas
iLucas
Membro
Opa, seja bem vindo @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! Smile

#6

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos