Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] x[C]oder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

x[C]oder
x[C]oder
Turista
Hello,My Friends Very Happy
me chamo André Rodriguês, porem sou conhecido por vários nicks como: (AndréR., iAndré, Deevil3D,Deevil|Loost e x[Coder]), tenho 15 anos.

sou programdor com conhecimento em:
JS/JSOO (Básico)
PHP/PHPOO/PDO (Básico)
HTML/CSS (Intermediário)
PYTHON (Básico)


sou designer gráfico com conhecimento em:
Adobe Photoshop (Intermediário)
Adobe Illustrator (Básico)
Adobe Fireworks (Intermediário)


- também sou mapper e modeller de GTA!
vim, para este fórum para adiquirir mais conhecimento sobre programação, para ajudar e ser ajudado! bom er isso espero que gostem de mim Wink

#2

AndréGama
AndréGama
Membro
Seja bem-vindo ao Wasd Fórum amigo, vai aprender mais do que já sabe, aposto Smile

#3

x[C]oder
x[C]oder
Turista
Obrigado amigo, espero sim aprender é ajudar muito Wink

#4

Je4n
Je4n
Administrador
Seja bem-vindo. Verifique as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ficar por dentro do que pode e não pode, e para evitar constrangimentos.

#5

Pr0gramer
Pr0gramer
Turista
Bem-vindo! Espero que ajude bastante no fórum.

#6

Je4n
Je4n
Administrador
[aviso=Tópico fechado & movido.]Já se passaram 48 horas para a apresentação do usuário.[/aviso]

#7

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos