Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AVALIEM] Template CSS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

MuriloA
MuriloA
Turista
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Á um tempo não posto na WASD, queria que vocês avaliassem meu primeiro TEMPLATE que é só CSS, só tenho 1 imagem nele que é o topo com degrade Smile
Infelizmente não posso passar o link dele pois estou arrumando pra ficar posicionado certo pra todos monitores Very Happy
Vocês gostariam que eu coloca-se pra download?
GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM FALANDO COMO CODIFICAR CERTO PRA OS TEXTOS DO CONTEÚDO FICAREM UM EMBAIXO DO OUTRO..
SEGUE O PRINT! Very Happy
[AVALIEM] Template CSS  2nlv6zb

#2

Duckman
Duckman
Turista
Precisa de uma demo online, para o pessoal ver e poder te ajudar mano!
Adorei, só sucesso, #vaimurilo

(As cores repetiram um pouco)

#3

Je4n
Je4n
Administrador
Simples e objetivo, gosto disso. O Verde forte pessoalmente não me agradou tanto mas eu gostei bastante do layout.  A Questão do texto, você pode usar line-heigth na css.

#4

JUFASA
JUFASA
Turista
Je4n escreveu:Simples e objetivo, gosto disso. O Verde forte pessoalmente não me agradou tanto mas eu gostei bastante do layout.  A Questão do texto, você pode usar line-heigth na css.

Concordo com o Je4n as cores é que não estão propriamente bem xDD porque não tenta algo mais colorido visto que se trata de "Arquivos zip" use algumas cores como azul, vermelho, amarelo, use cores que chamem atenção mas não muito fortes xD

Fiz um exemplo kkkkkk espero que goste e se quiser pode usar as mesmas cores xD

[AVALIEM] Template CSS  ZFZBVGn

#5

MuriloA
MuriloA
Turista
JUFASA escreveu:
Je4n escreveu:Simples e objetivo, gosto disso. O Verde forte pessoalmente não me agradou tanto mas eu gostei bastante do layout.  A Questão do texto, você pode usar line-heigth na css.

Concordo com o Je4n as cores é que não estão propriamente bem xDD porque não tenta algo mais colorido visto que se trata de "Arquivos zip" use algumas cores como azul, vermelho, amarelo, use cores que chamem atenção mas não muito fortes xD

Fiz um exemplo kkkkkk espero que goste e se quiser pode usar as mesmas cores xD

[AVALIEM] Template CSS  ZFZBVGn


Pode passar skype Jufasa?

#6

JUFASA
JUFASA
Turista
Sim com certeza, enviei por Mp xD

#7

iLucas
iLucas
Membro
Bem, tente dar uma diferenciada nas cores, o resto ficou legal, parabéns!
Nota:7

#8

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos