Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AVALIEM] Primeiro Site & Layout (PRÓPRIO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Duckman
Duckman
Turista
Olá!
Acabei de criar o meu primeiro site e espero notas e dicas de vocês, criei com a ajuda de Je4n (me ajudou no posicionamento de elementos).

PRINT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[AVALIEM] Primeiro Site & Layout (PRÓPRIO) UmCA6gA

Link do Site: davidproject.zz.mu

[ Estou me empolgando com a área, trarei novos layout's, e disponibilizarei alguns para download. ]

#2

GameBoy
GameBoy
Turista
Ficou bonito, parabéns.

#3

LikeHbs
LikeHbs
Turista
ficou bonito mas podia colocar a barra do meio igual a 1 e so a minha opiniao

#4

Duckman
Duckman
Turista
Entendi, você quer que eu posicione o frank e a mensagem ao meio junto com as boxes, certo?

(FAREI O POSSÍVEL!)

#5

Plυgιη
Plυgιη
Membro
Duckman, acho que o que ele quer. E que vc coloque o fundo do "Seja Bem Vindo", igual ao do fundo do menu, em cima (INICIO, WASD).

Acho que foi o que ele quis dizer.

#6

LikeHbs
LikeHbs
Turista
ficou bonito mas podia colocar a barra do meio igual a 1 e so a minha opiniao
Plυgιη escreveu:Duckman, acho que o que ele quer. E que vc coloque o fundo do "Seja Bem Vindo", igual ao do fundo do menu, em cima (INICIO, WASD).

Acho que foi o que ele quis dizer.

isso n sei como n entendeu ...

#7

Duckman
Duckman
Turista
LikeHbs escreveu:ficou bonito mas podia colocar a barra do meio igual a 1 e so a minha opiniao
Plυgιη escreveu:Duckman, acho que o que ele quer. E que vc coloque o fundo do "Seja Bem Vindo", igual ao do fundo do menu, em cima (INICIO, WASD).

Acho que foi o que ele quis dizer.

isso n sei como n entendeu ...

Desculpe, eu não entendi quando você falou "igual a primeira barra", mais já entendi, vou analisar.

#8

iLucas
iLucas
Membro
Bom já que é pra avaliar, vamos lá.
Na minha opinião o layout tá legal, a única coisa que não ficou muito bom foi aquela barra de "Seja bem vindos", mas o layout tá legal para um primeiro.

NOTA: 8.0

ESPERO QUE TRAGA OUTROS TIPOS DE LAYOUTS SEM SER DE HABBO. http://r27.imgfast.n

#9

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos