Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que tão parado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

HeaD
HeaD
Turista
Bom acho que essa é a área certa para fazer essa simples pergunta. Por que fórum anda tão parado assim, como o fórum irá crescer deste jeito...

Eu conheci o fórum através do fdf, e vim aqui dar uma visitinha. Ai eu vi que não tinha postagens a mais de 6 dias.. Como querem novos membros?

Por exemplo, se vem um visitante e vê que o fórum tá tão parado que deve ter fechado, além de não ter uma equipe. Só vejo um administrador que está cuidando do fórum, e que está desenvolvendo um novo tema. Mas do que adianta desenvolver a nova versão e a comunidade não ter "vida"?

Da pra ver que o fórum possuí muitos usuários, qual o motivo de ter ficado assim?
O fórum tem conteúdos bons, um tema agradável.

Essa é minha dúvida..

#2

Je4n
Je4n
Administrador
O Fórum iria fechar durante um tempo mas decidimos aguardar e esperar que nossas vidas pessoais (falando em nome da administração) não nos atrapalhasse tanto para podermos continuar a investir tempo para o projeto e esse é o principal motivo da inatividade do fórum.

Estamos organizando novas mudanças, algumas já foram aplicadas e a maior delas será quando a nova versão estiver pronta, o nome vai mudar e outras coisas vão acontecer. Não decidimos continuar a movimentar e a divulgar pois está nos nossos planos um novo recomeço. Teoricamente o fórum está em manutenção aguardando pela nova versão - que não será apenas visualmente, mas sim em todos os aspectos.

Espero que tenha paciência e espere por nossa volta, pois todo o amor e dedicação que aqui já existiu estará de volta em dobro! Até lá!

#3

Swats
Swats
Membro
Contamos com você @Je4n, tenta trazer tambem aquelas jogatinas de cs.. Bons tempos.

#4

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos