Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FlatDSGN - Recursos e Inspiração para Flat Design

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Je4n
Je4n
Administrador
Um bom site para o afloramento da inspiração, focado no Flat Design. Alguns dos layouts estão disponíveis para a venda nas páginas oficiais, basta clicar no botão de Visualização (View) em cada uma das postagens e procurar pelas informações quando for redirecionado para as páginas oficiais de cada projeto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Je4n em Sex Fev 20, 2015 7:24 pm, editado 1 vez(es)

#2

Joohn
Joohn
VIP
Site bastante interessante. Estou dando uma olhada e gostei muito dos layouts.
Obrigado por trazer o conteudo aqui conosco

#3

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Dei uma olhada nos trabalhos que tem lá, são bem criativos.
Obrigado por compartilhar!

#4

DeeW.
DeeW.
Programador
Bem interessante!
Obrigado por compartilhar conosco!

#5

AndréGama
AndréGama
Membro
@OFF: Link quebrado, arrume depois...

Estou vendo o site aqui e é muito interessante, acho que vou me basear nesse site.

#6

Je4n
Je4n
Administrador
AndréGama escreveu:@OFF: Link quebrado, arrume depois...

Estou vendo o site aqui e é muito interessante, acho que vou me basear nesse site.
Arrumado. Eu havia linkado errado. lol!

#7

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos