Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jQuery BoxDialog Personalizada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Oi,

Eu andei pesquisando alguns efeitos, plugins e scripts e acabei achando um efeito muito bom, que eu acho que a maioria aqui conhece, uma caixa de dialogo, só que eu achei muito bonita por ser totalmente personalizada! Então se você precisa disso para dar aquele toque final no seu WebSite, aqui está! Smile

Demonstração
— Demonstração: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download (Comente para visualizar)


Scan
— Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos
— Tympanus (Desenvolvimento e Soucer)
— Eu (Trazer o conteúdo até você)

Tchau,
Skp ViniciusF0x.Harbod

#2

Pr0gramer
Pr0gramer
Turista
É bem bonita, talvez use em alguns projetos. Obrigado por compartilhar.

#3

AndréGama
AndréGama
Membro
Nossa sevens, estava precisando muito disso ! Valeu :d

#4

Joohn
Joohn
VIP
Realmente bem interessante. Ideal para quem quer colocar um aviso no seu Website. 
Obrigado por compartilhar, irei utilizar alguns efeitos :uaha:

#5

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos