Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pack de Styles/Estilos de Texto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

AndréGama
AndréGama
Membro
Olá hoje vou apresentar a vocês styles, acho que todo Designer tem mais vamos lá.

Oque é Style/Estilo?

Estilo ou Style são como os degradês do Photoshop porém, eles facilitam a você não precisar ficar mexendo no degradê e achar a cor que você quer, eles adicionam várias cores para você colocar em seu texto:

Pack de Styles/Estilos de Texto Szbm6a
Foto retirada no Photoshop CC

E para mim acho que é uma coisa que me facilita muito, não ficar mexendo nas cores até achar a correta, bom styles ou estilos é isso, espero que vocês tenham gostado, para usar-los basta selecionar o seu texto e clicar em alguma cor.

Site para Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Obrigado, parece que vai ajudar muitas pessoas, felizmente não uso Photoshop.

#3

Joohn
Joohn
VIP
Vou dar uma usada em uns estilos.
Obrigado por compartilhar

#4

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos