Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conheça o DMesh.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Joohn
Joohn
VIP
Conheça o DMesh. DMesh-Pro_CinderApp.512x512-75-150x150
Conheça o DMesh, a maneira mais fácil e rápida de criar polyarts.

DMesh é simplesmente um executável disponível para Windows que cria facilmente PolyARTS.
O programa apresenta um painel muito fácil e simples de se mexer.

Observe:
Conheça o DMesh. 7oWihI5

Como criar os polyarts?
Basta fazer o upload de uma imagem, logo após o programa automaticamente já cria os triângulos, se caso quiser adicionar mais triângulos para dar mais efeito a imagem basta clicar com o seu curso sobre um local da imagem. Assim você irá criar um ponto.

Para salvar, desative os ponto e clique em Save ass..., então basta salvar no formato desejado(png, jpg, gif...)

Caso queira resetar todos os pontos já criados(isso também conta com os automaticamente criado pelo programa) basta clicar em Remove All points (r).


Download do programa(4Shared):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2

AndréGama
AndréGama
Membro
Poderia me dizer o que é PolyArt? Seria algo relacionado a Poly Dance? :uaha: , fico no aguardo na resposta.

#3

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Parece ter um bom resultado, talvez eu utilize! :deolho:
Poly Dance hawuahsauwhsua

#4

Joohn
Joohn
VIP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Confira um exemplo:
Spoiler:

#5

AndréGama
AndréGama
Membro
Ah sim, bem que parece Poly Dance mesmo http://r27.imgfast.n cheio de bloquinhos dançando Razz, tendi agora, então gostei.

#6

Je4n
Je4n
Administrador
Ótimo, eu gosto bastante de polyarts, tenho alguns no meu computador, mas nem sempre as cores combinavam com as minha propostas de criação. Esse programa vai me ajudar bastante. Smile

Obrigado por partilhar.

#7

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos