Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Logos Editáveis #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

MuriloA
MuriloA
Turista
Olá pessoal tudo bem? Trouxe pra vocês hoje vários logos editáveis, a outra imagem que trouxe tinha poucos então decidi trazer essa, enfim, tem até uma logoMARCA 400x400 pra editar no fireworks lá, pega tudo da LogoMarca e joga numa imagem 400x400! Obrigado á todos Smile
Caso dê bug:
Logos Editáveis #2 Ir6ykx

#2

iLucas
iLucas
Membro
Opa, todas ficaram legais.
Mas a que mais me chamou a atenção foi essa: Logos Editáveis #2 JHEFvAz Parabéns!!!

#3

MuriloA
MuriloA
Turista
iLucas escreveu:Opa, todas ficaram legais.
Mas a que mais me chamou a atenção foi essa: Logos Editáveis #2 JHEFvAz Parabéns!!!
Obrigado amigo Smile Realmente, essa eu particularmente acho mais bonita!

#4

Duckman
Duckman
Turista
Perfeitas, adorei mesmo, adorei todas!
Vai me ajudar muito!

Só tem um problema, não tenho algumas fontes ai fica bugado Sad

#5

Plυgιη
Plυgιη
Membro
Poderia deixar todas fontes que utilizou?
É porque mais de metade buga ao tentar editar o texto!
Agradecido,

Plυgιη

#6

MuriloA
MuriloA
Turista
Plυgιη escreveu:Poderia deixar todas fontes que utilizou?
É porque mais de metade buga ao tentar editar o texto!
Agradecido,

Plυgιη
Provavelmente amanhã ponho todas as fontes amigo!!!!

#7

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» [M] Logos Editáveis [M]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos