Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Je4n, visualize!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

GameBoy
GameBoy
Turista
Tenho uma denúncia à fazer, não é do fórum e sim de um usuário não sei se é daqui, o mesmo é da ppf e o nick chama-se Brytch e Arold.
Bom, o Je4n disponibilizou o layout para todos, pedindo para que não retirassem os créditos no caso: Site programado por Je4n. Então, o usuário NB, que da ctrl u em tudo que vê, mudou Site programado por Arold.
Peço que Je4n tome providências com esse lixo.

#2

Duckman
Duckman
Turista
Que layout que ele disponibilizou meu filho?
Assim fica difícil de entender oque você tá falando...

#VaiJe4n #ProcessoNosViado Mad

#3

Je4n
Je4n
Administrador
Olá amigo, qual é o layout em questão ? Me mande por mensagem privada fazendo um favor. (Ser for algum layout da área de Habbo, não vai ter a menor importância, já não me importo mais com esse meio).

#4

GameBoy
GameBoy
Turista
Veja MP, Je4n.

#5

Je4n
Je4n
Administrador
[alerta=Aviso]Tópico encerrado.[/alerta]

#6

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Wasd e Foda, Je4n e Moda! -q

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos