Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vagas Abertas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Je4n
Je4n
Administrador
Olá Membros do Wasd Fórum, com o início das atividades estaremos abrindo vagas para para a ocupação de determinados Cargos.

Estamos recrutando usuários nos cargos de: "Programadores". "Designers" e "Suportes".

Como conseguir o cargo?

Programador - 3 Vagas

Requisitos: Manter a área de Programação & Banco de dados organizada, ajudando em Tópicos, dar suporte aos pedidos, ter um conhecimento nas linguagens HTML, JavaScript, CSS.. (No momento não é necessário ter conhecimento em todas as linguagens que envolvem a área).

Designer - 3 Vagas

Requisitos: Conhecimento em linguagens visuais como a criação de Logotipos, avatares e etc. facilidade para disponibilizar tutoriais e recursos, ter disponibilidade para atender pedidos gráficos.

Suporte - 4 Vagas

Requisitos: Ter como dever manter as áreas do fórum organizadas, dar suporte em todas as áreas do seu conhecimento (Tais como Gamer Zone, Programação & Banco de Dados), ter disponibilidade para atender pedidos.

Após escolher a área que quer seguir, você deve postar como resposta a este tópico o formulário a seguir completo:

Nick/Nome:
Função que quer seguir:
Média de Tempo disponível:
Quero ingressar na equipe para:
Código:

[b]Nick/Nome:[/b]
[b]Função que quer seguir:[/b]
[b]Média de Tempo disponível:[/b]
[b]Quero ingressar na equipe para:[/b]


Os resultados vão saindo até o dia 12. 
Não se esqueçam de que se querem o cargo, vocês devem começar a  exercer o mesmo desde já!


Obs: Após um tempo, os usuários que se destacarem em seus cargos e tiverem um desejo de subir de posição (Moderação) serão contactados para maiores esclarecimentos.

Obs²: Todos os usuários que conseguirem o Cargo serão devidamente treinados para o formato do Fórum.



Última edição por Je4n em Seg Jul 07, 2014 11:06 pm, editado 4 vez(es)

#2

Swats
Swats
Membro

Nick/Nome:L0RD3 - Lucas Albuquerque
Função que quer seguir: Suporte
Média de Tempo disponível: 5h
Quero ingressar na equipe para: Poder ajudar os outros usuários e aprender cada vez mais '-'

#3

ηadi0s
ηadi0s
Membro
Nick/Nome: nadi0s/Matheus Silva
Função que quer seguir: Suporte
Média de Tempo disponível: 4/5 horas por dia.
Quero ingressar na equipe para: Ajudar na área designada para que os membros do fórum não se sintam desamparados, e ajudar ao fórum a crescer.

#4

iLucas
iLucas
Membro
Nick/Nome: iLucas

Função que quer seguir: Programador

Média de Tempo disponível: Praticamente 24hrs por dia.

Quero ingressar na equipe para: O grupo que mais me identifiquei, pois os outros não é do meu interesse. Quero poder repassar meus conhecimentos aos outros usuários, ajudar tudo que tiver ao meu alcance.

#5

Misto
Misto
Membro
Nick/Nome: Misto / Miller Santana
Função que quer seguir: Designer
Média de Tempo disponível: Praticamente das 12:30 até as 21:00
Quero ingressar na equipe para: Ajudar os membros com duvidas, como sempre ficar postando coisas novos para membros e ajudar bastante o Fórum Crescer.



Última edição por Misto em Ter Jul 08, 2014 8:32 am, editado 4 vez(es)

#6

{To0ls}
{To0ls}
Turista
Nick/Nome: {To0ls} - Ryan Vasconcelos.
Função que quer seguir: Designer.
Média de Tempo disponível: 4/5 , As vezes até mais.
Quero ingressar na equipe para: Para não só cuidar dos pedidos gráficos mas também ajudar os usuários em qualquer dúvida e fazer com que o fórum cresça cada vez mais.

#7

Twixe
Twixe
Turista
Nick/Nome: Jess Lovels
Função que quer seguir: Suporte
Média de Tempo disponível: Finais de semana: 13 hrs/ Dia de semana: 6 hrs.
Quero ingressar na equipe para: Ajudar o fórum crescer cada vez mais e ajudar os usuários que necessitam de ajuda.

#8

Kavvos
Kavvos
Turista
Nick/Nome: Kavvos - Rosivaldo Manfredini
Função que quer seguir: Programador
Média de Tempo disponível: 5 horas diárias
Quero ingressar na equipe para: Ajudar o fórum a se instabilizar e crescer cada vez mais. Incrementar meu Portfólio cada vez mais e assim desenvolver meus projetos junto ao Fórum.

#9

djhaymatheus
djhaymatheus
Turista
Usuario:djhaymatheus Nome: Matheus Soares
Função que quer seguir:Programador
Média de Tempo disponível:6 ou Mais
Quero ingressar na equipe para:Ajudar Todos e Posta Novidades incriveis !

#10

N0sth
N0sth
Turista
Nick/Nome: N0sth/Marcos Gabriel
Função que quer seguir: Programador
Média de Tempo disponível: 6 H
Quero ingressar na equipe para: Ajudar e aprender mais '-'

#11

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Nick/Nome: Sєvєηs / Vinicius Freitas
Função que quer seguir: Suporte
Média de Tempo disponível: 6 Horas (ou mais)
Quero ingressar na equipe para: Para manter o fórum sempre movimentado e com conteúdos de qualidade!

#12

DeeW.
DeeW.
Programador
Nick/Nome: DeeW. / David Wellington
Função que quer seguir: Programador
Média de Tempo disponível: Dia Sim/Dia Não, tem vez que é dois dias seguidos ou três.
Quero ingressar na equipe para: Ajudar na área de programação e ajudar o fórum a crescer.

#13

Google.™
Google.™
Turista
Nick/Nome: Google / Matheus soares
Função que quer seguir: Suporte
Média de Tempo disponível: 12Horas por dia
Quero ingressar na equipe para: Ajudar os úsuarios a têr um melhor entendimento sobre uma dúvida ou procurando a admistração ou uma reclamação estárei lá , para fazêr o melhor que consiguir, dando o total suporte.

#14

RsLuT
RsLuT
Administrador
[sucesso=Aviso] Tópico Fechado
Prazo de envios de formulários expirou.[/sucesso]

#15

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos