Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Efeito Hover Opacity CSS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Olá,

Hoje vou mostrar um de vários efeitos do efeito Hover, o efeito hover é um efeito que a maioria dos sites tem, o efeito hover é que quando você passa o mouse por cima de um arquivos de texto, css, js.. ele mostra outro efeito, um exemplo é o menu do Wasd, ele tem o efeito hover.

TUTORIAL

Em seu arquivos css, localize o seletor que você ira aplicar o efeito hover. E adicione o texto destaco abaixo

Spoiler:

E depois crie outro seletor como no exemplo abaixo.

Spoiler:

EXPLICAÇÃO


Os valores adicionados no seu seletor ira fazer com que quanto tempo o efeito ira durar, ou seja, depois de quanto tempo que você estiver com o mouse em cima do efeito ele ira aparecer. Ele é medido em segundos e você pode alterar livremente.

O seletor criado tem o valor opacity: 0.7;, isso quer dizer a opacidade, ou seja a transparência do seu efeito, no caso eu adicionei 0.7, que é o que eu uso em meus projetos.

Créditos: Sєvєηs

#2

Loko-Poko
Loko-Poko
Membro
Já sabia disso,uso bastante ele em projetos meus.

Irá ajudar bastante usuários

#3

WaterR
WaterR
Membro
Já havia usado esse hover, ele é muito bom.
Obrigado por compartilhar.

#4

Je4n
Je4n
Administrador
Muito bom o tutorial. Eu por exemplo prefiro usar cores rgba com transparência ao invés de Opacity pelo efeito que trás.

#5

Baroni
Baroni
Turista
O efeito que traz é muito legal ... Utilizo bastante em meus projetos !
Você vai ajudar vários usuários que estão iniciando agora seus projetos ,

Até

#6

iLucas
iLucas
Membro
E um efeito simples, porém é muito bom, obrigado por compartilhar.

#7

ყвłσσcкÐ
ყвłσσcкÐ
Turista
Eae Monstro Blz? Então não intendi mais obrigado por compartilhar !

#8

djhaymatheus
djhaymatheus
Turista
Efeito bom e Simples Ajudara Varios Usuarios !

#9

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
ყвłσσcкÐ escreveu:Eae Monstro Blz? Então não intendi mais obrigado por compartilhar !

Ola,

Qual é a parte que não entendeu?

#10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos