Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PEDIDO] logo e banners pro Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Sandro
Sandro
Membro
Olá Galera da Wasd Hoje Venho pedir a Vocês que Façam uma Capa e uma Logo pra minha Página do Facebook a Unica Coisa que eu Quero é que editem essa capa [PEDIDO] logo e banners pro Facebook 10436685_646321095449384_8228897589701010612_n
eu quero que vc tirem o Fundo e coloquem outro,tirem os avata e coloquem o meu:
[PEDIDO] logo e banners pro Facebook Avatarimage?img_format=gif&user=sandroboladoBoy&action=wav&direction=3&head_direction=3&gesture=sml&size=b
e também tirem o Nome hgo habbo guia oficial rumo a copa e coloquem o Nome da Minha página Hobbo Guia Oficial Fico Aguardando!

Última edição por Sandro em Sáb Jul 12, 2014 7:00 pm, editado 4 vez(es)

Wh0s
Wh0s
Membro
Que pedido e esse. Crie um novo com mais detalhes amigo.

Sandro
Sandro
Membro
Linny ajeitei Very Happy

Je4n
Je4n
Administrador
[aviso=Aviso]Tópico em Local incorreto, Movido para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. O Tópico será fechado pois não está de acordo com o formulário da área. Fechado & Movido.[/aviso]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos