Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido Gráfico - Sandro Tutors

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Sandro
Sandro
Membro
Nome do Pedido: Sandro Tutors
Tipo de Pedido: Banners
Texto: Sandro Tutors
Tamanho: Do Youtube
Personagem:
Informações Adicionais: Ola Galera da Wasd Eu Gotaria do Meu Banner tipo esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mais Logico sem o nome e o boneco gostaria que Coloco-se outro Boneco pra o Dono não Reclama Então Fico Aguardando !

#2

ϟ Lєαяи
ϟ Lєαяи
VIP
Olá,
Para um trabalho melhor, gostaria de pedir que me fornecesse um boneco que deseja no banner.
Você gostaria do fundo do banner das mesmas cores e a fonte também?

#3

Sandro
Sandro
Membro
ϟ Lєαяи é por que Não sou bom de Google kkkk Mais se for possivel e troca o Fundo pra ele não reclama blz?

#4

Tauã
Tauã
Membro
Olá,

fiz conforme você pediu:
Pedido Gráfico - Sandro Tutors JxDSwm4gulPBM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

qualquer coisa é só pedir que eu mudo. (:

#5

ϟ Lєαяи
ϟ Lєαяи
VIP
Olá Sandro,
Minhas tentativas:
Clique aqui para ver as imagens:
Pedido Gráfico - Sandro Tutors 232997

Agrada-lhe? Alguma alteração?

#6

Sandro
Sandro
Membro
Cara o Tamanho do youtube é 2560 x 1440 Mais vocês Não Pode Colocar a imagem 2560 x 1440 por que Vai Ficar Entranho Lá tem que fazer um negocio Ai que não lembro o que é

#7

Tauã
Tauã
Membro
Olá,

aqui está ele, corrigido:
Pedido Gráfico - Sandro Tutors JUSXKHDb6m3o7
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#8

Tauã
Tauã
Membro
[sucesso=Aviso]Tópico Fechado & Movido
Motivo: Autor não identificou se está satisfeito! [/sucesso]

#9

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos