Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criadores de Emblemas em Ação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Fos
Fos
Turista
Bom Pessoal, eu estou aqui para pedir um favorzinho á vocês:

Queria que algum de vocês criassem um emblema com o rosto do meu Nick para Habbo,
deixarei o link com a foto logo abaixo..
Agradeço a todos que fizerem, e ajudarem! Wink

Link --> imgur.com/MZawOHH

#2

Swats
Swats
Membro
- ÁREA ERRADA MAIS ATENÇÃO NA PROXIMA VEZ! -

Irei tentar aqui! Recomendo você da uma olhadinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Very Happy

Aguarde..

#3

RyZk
RyZk
Turista
Olá aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso queira apenas a cabeça: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#4

Je4n
Je4n
Administrador
[aviso=Aviso]Esse tipo de pedido se encaixa na categoria Fábrica Gráfica, e para realizar pedidos na fábrica gráfica você precisa ser membro. Fechado & movido.[/aviso]

#5

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Troca de Emblemas Pixelados

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos