Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Página Carregamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Loko-Poko
Loko-Poko
Membro
Olá Humano :deolho:

hoje trago a você um arquivo de Redirecionamento,pra quem já está cansado de ver o Pace.
{Para algumas pessoas pode ser Inútil,mais para quem quer uma novidade no seu site está ai.}

Demonstração: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan do arquivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan do download do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

======== = ========
Por Favor Não retire os créditos da trabalho fazer isso :deolho:
======== = ========

Como Configurar

Vá até a pasta Includes > Config.php e configure este código

Código:

<?php
################## Configurações do Site ##################
$nome = "Nome do seu site";
$descricao = "descrição do seu site";
$site = "http:/linkdoseusite.com.br";

################## Configurações do Layout ##################
$url = "http://aondevairedirecionar.com.br";
$carregando = "Nome que fica embaixo do loadding";

//*Sistema criado por Loko-Poko por favor não retire os créditos,isso da trabalho.Pesso porque não foi você que perdeu tempo fazendo para alguns "espertinhos" tirarem os créditos e seus reconhecimentos sobre o Layout. Obrigado Por: Loko-Poko*//
?>
======== = ========

Configurações do Site
Em $nome coloque o titulo do seu site.
Em $descricao a descrição do site.
Em $site o link do seu site,se não configura-lo o css buga.

Configurações do Layout
Em $url coloque a Url que vai redirecionar depois dos 8 segundos.
Em $carregando coloque o texto que fica embaixo do Loadding.
======== = ========

É isso Pessoal até a Próxima o/

Je4n
Je4n
Administrador
Muito bom, já estou baixando e já tenho até algumas ideais no que usar. obrigado por compartilhar. Very Happy

Joohn
Joohn
VIP
Muito show!
Estou com um projetos lokos e vou usar :uili:
Obrigado por compartilhar http://r27.imgfast.n

Loko-Poko
Loko-Poko
Membro
Obrigado a tds :deolho:

Estarei esperando mais comentários.Qualquer bug me falem :hihi:

Lolch
Lolch
Membro
Já Baixei , Qual quer dia devo usar .

AndréGama
AndréGama
Membro
Olá, isso ajudará muito, você deve postar mais coisas como essas. Obrigado por compartilhar.

Loko-Poko
Loko-Poko
Membro
Obrigado,irei postar mais coisas do mesmo tipo em breve,quem tiver ideia ae só falar tbm Very Happy

Lolch
Lolch
Membro
Passa Download de alguns themes da poko já que ela Faliu .

iHot
iHot
Membro
Muito bom vou usar no futuro (está perto) rs

RyZk
RyZk
Turista
Olá estou fazendo alguns projetos e vai ser útil obrigado por compartilhar :serto2:

Machimelou
Machimelou
Membro
download e demo of!

MacBurn
MacBurn
Turista
Scan off , não vou baixar só pra conferir e outras pessoas também então arruma isso !

iLucas
iLucas
Membro
[aviso=Aviso] O autor do tópico contém 48 horas download correto, caso contrário o tópico será fechado e os links removidos. [/aviso]

Je4n
Je4n
Administrador
[aviso=Aviso] Tópico fechado. [/aviso]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos