Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[IMG] Oscar Tutorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

BrunoSouzavs
BrunoSouzavs
Turista
Tutorial feito por mim, psd disponibilizada!

PSD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[IMG] Oscar Tutorial  Parte_01_by_brunosouzavs-d7tq44f
[IMG] Oscar Tutorial  Parte02_by_brunosouzavs-d7tq4c1
[IMG] Oscar Tutorial  Parte03_by_brunosouzavs-d7tq4fc

#2

Joohn
Joohn
VIP
Podes por em PT/BT ?

#3

Lolch
Lolch
Membro
Psé também queria em português rapaz burro meu :uaha: não e pq ele e um nerd e sabe Inglês que eu tenho que saber.

#4

Joohn
Joohn
VIP
Baixa a PSD e troca a render :uahe2:

#5

Swats
Swats
Membro
Ótumo tutorial, só que eu achei bem simples a dele, e não há necessidade de por em PT/BR, translate.google.com < --'

#6

iLucas
iLucas
Membro
Muito bom BS, obrigado por compartilhar.

#7

BrunoSouzavs
BrunoSouzavs
Turista
É bem simples, não vejo necessidade de por em PT/BR pois a maioria dos tutorias usam o inglês, é bem simples e fácil, só seguir os passos ou usar tradutor como já foi dito, também não foi atoa que disponibilizei a .PSD e ao que me chamou de burro, pelo menos eu sei o inglês básico do Photoshop!
Agradeço a todos que gostaram do tutorial.

#8

Je4n
Je4n
Administrador
Ótimo tutorial., parabéns. Se mal conseguem entender por estar em inglês nem tentem usar um programas deste então.. É muito simples e mesmo que tenha dificuldades basta seguir os mesmos atalhos que ele disse/usou. (Um ou outro foi maria vai com as outras para ganhar postagem..)

#9

Plυgιη
Plυgιη
Membro
Muito bom, obrigado por compartilhar !  Exclamation 

#10

Loko-Poko
Loko-Poko
Membro
Muito bom mesmo,parabéns

#11

Plυgιη
Plυgιη
Membro
Mais uma vez, agradeço, me ajudou Smile

#12

MacBurn
MacBurn
Turista
Muito bom ! po quem não entendeu essas coisas básicas no inglês vai estudar e parar de ficar na frente do pc um pouco rsrs , obrigado por compartilhar e tópico muito bem organizado !

#13

Fr3d
Fr3d
Membro
Ótimo tutorial, parabéns .

#14

Tawm
Tawm
Membro
Gostei, muito bom
Até mais belo tutorial, HAHAHA

#15

Lιηχ
Lιηχ
Turista
Vlw por me ajudar <3

-Lιηχ

#16

Wanted
Wanted
Membro
Olá,

Já sabia esse conteúdo, mais irá ajudar vários.

Até! :flws:

#17

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Belo tutorial, espero que ajude outros usuários. :hihi:

#18

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos