Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Manutenção] Wasd.IN/W3Layouts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

AndréGama
AndréGama
Membro
Olá Convidado hoje estarei trazendo para vocês um layout de manutenção, bom ele é simples, mas contém um sistema de dar notificações por e-mail. Vocês poderão editar pois não sei se funciona, bom a escolha é sua, apenas traduzi o layout para Português portanto, podem tirar meus créditos não tirem viados, mas é o seguinte, não retire os da W3Layouts!

Vamos ao que interessa;

Demonstração: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos:

W3Layouts

#2

Lolch
Lolch
Membro
Simplismente acho errado você só colocar Edited por AndréGama sem mesmo você fazer nada . Minha Opnião , Irei Somente Agradecer por Disponibilizar pois talvez ajude alguns usuarios.

#3

Loko-Poko
Loko-Poko
Membro
Parabéns ficou legal o layout,da proxima tente fazer um seu mesmo Wink

#4

Swats
Swats
Membro
Layout até que legal, só que tenta criar um..

(Se quiser uma nota para o layout: 7/10)

#5

iLucas
iLucas
Membro
Layout bonito, obrigado por compartilhar.

#6

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos