Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Layout. Sua opniao é importante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Joohn
Joohn
VIP
Olá . estou a desenhar um layout , e quero perguntar a vocês : Como está ficando ?
Layout. Sua opniao é importante 7XQDZkR

Bom , junto com o tópico venho a perguntar :
Como posso fazer o menu ?

(OBS: O MENU É AQUELE QUADRADOS BRANCO , NO QUAL IREI INSERIR A CASA COM UM CIRCULO EM VOLTA)

Preciso de um avaliação de 0/10

bj do tiu dhion

#2

Je4n
Je4n
Administrador
Olha, o menu te indico fazer com a fonte Impact na aquela cor azul que tem na Logo e o hover do texto em preto (cor da header), aí em cima o ícone. tudo isso com Transição  CSS3.

Nota: 9/10

#3

AndréGama
AndréGama
Membro
Cara, pra mim ta ótimo, mas segue o que o Je4n disse.

#4

DeeW.
DeeW.
Programador
O menu seria legal uma fonte light, Segoe UI serve! depois pegue ícones e coloque! ficando no estilo metro! Smile

#5

Swats
Swats
Membro
Está ótimo! Não entendo muito de css então irei deixar com os outros. Nota 10/10

#6

Lolch:Ban
Lolch:Ban
Turista
Muito Agradavel seu Layout Continue assim.

#7

Plυgιη
Plυgιη
Membro
Siga as "dicas do Je4na". Não entendo nada de css.
8/10

#8

Loko-Poko
Loko-Poko
Membro
9/10 , como disse o DeeW. utilize uma fonte Segoe Ui ficará com um estilo metro ui (ficará maneiro e.e)

#9

iHot
iHot
Membro
Muito bom, mas tipo como você vai colocar isso em códigos? É só uma imagem (Já fiz muitos mas nunca consegui transformar em layout  pale  )

#10

Joohn
Joohn
VIP
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] irei sim !

#11

m0vame
m0vame
Membro
TOP SEM LIMITES SEU LAYOUT CONTINUE ASSIM !

#12

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Olá,

Achei muito bonito o design do layout.

Nota: 10/10

#13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos