Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ferramenta] Google Web Designer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

AndréGama
AndréGama
Membro
Olá Convidado te apresento a nova ferramenta do Google para Designer; Google Web Designer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Web Designer

O Google Web Designer foi criado para todo tipo de pessoas, já que traz funções mais pesadas para usuários com maior conhecimento de programação, mas, também conta com a facilidade que pode atrair amadores a tentar criar ads interativos e outros conteúdos em HTML5.

É possível animar elementos específicos, utilizando um sistema de layers. Caso você não faça ideia do que está fazendo, pode deixar que o próprio Google completa o seu projeto.

O aplicativo ainda traz ferramentas de renderização 3D, além de outras funções de ilustração. O Google Web Designer pode se conectar ao AdMob e DoubleClick Studio, caso você queira trabalhar com a monetização do seu site.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para acessar a página do programa e baixá-lo gratuitamente.

Fontes: Google+, Engadget e Tecmundo.

Nesta ferramenta, além de Banner's pode ser fazer sites também, HTML, CSS...
Ainda está em fase BETA! Poderá ocorrer atualizações.

#2

Je4n
Je4n
Administrador
[aviso=Aviso]Movido para Programação/Banco de dados - Off-Topic[/aviso]

#3

Swats
Swats
Membro
Software muito bacana! Estarei baixando, *Será que é melhor que o meu FW? Surprised*

#4

ϟFish3r
ϟFish3r
Membro
Mac 10.7.x or later, Win 7 or later, Linux (Debian/Ubuntu/Fedora/openSUSE)


Não vou poder testar a ferramenta :deolho:
De qualquer jeito parece ser boa :uahe2:

#5

DeeW.
DeeW.
Programador
Foi lançado ano passado, se não me engano,
Já utilizei, vou re-baixar.
:deolho:

#6

iHot
iHot
Membro
Software muito bacana! Estarei baixando, será que é bom?

#7

Joohn
Joohn
VIP
Se rodar PHP posso até usar.

#8

ηadi0s
ηadi0s
Membro
Acho que vai ser ótimo para alguns que queram usar.

#9

MacBurn
MacBurn
Turista
Não da pra eu testar ;c Mac

#10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos