Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Repost] Help Alerta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

WaterR
WaterR
Membro
Como ninguém me ajudou, vou repostar o post
Eu baixei o sistema de alertas do je4n, que vou deixar o link no final.
Gostaria de saber como faço pra colocar ele no meu site, porque não ta dando certo, quero encaixar ele na index mas não fica, baixem e tentem ou se souberem me digam
[url=4shared.com/rar/zgoUFJLc/Alerta_em_Site.html]4shared.com/rar/zgoUFJLc/Alerta_em_Site.html[/url]
[aviso=Leiam] Espero que me ajudem desta vez, preciso dessa alerta. [/aviso]

#2

Je4n
Je4n
Administrador
[aviso=Aviso]Tópico em local incorreto, movido para Aplicações para Web > Suporte.[/aviso]

#3

Ghsen
Ghsen
Turista
Essa é fácil.
Você tem duas opções, criar uma pasta com o nome "alerta" (não é obrigatório) e colocar no index.php antes da tag <head>  este include:
Código:
<?php
include ""; // Onde entre "" está o link do seu alerta(php).
?>
Caso não funcione (provável, já que este sistema é muito bugado), refaça-o da seguinte forma:
1. Insira os seguintes includes e variáveis antes da <head>:
Código:
<?php
include ""; // onde entre "" está o link para a configuração com sua db.
header("Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1"); // não altere, isso irá impedir que as palavras com ´@~ buguem.
$ip = $_SERVER["REMOTE_ADDR"]; // não altere, isso irá pegar o IP da pessoa para checar se já viu o IP.
$data = time(); // não altere.
$sql = mysql_query("SELECT * FROM alerta WHERE data>'$data'"); // irá pegar o alerta mais recente.
?>


2.
Para que seja possível mover o alerta (drag) adicione estes .js/.css e script entre <head> e </head>.
Código:

<script type="text/javascript" src="//removido (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.)"></script>
<script type="//removido (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.)"></script>
<link href="//removido (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.)" rel="stylesheet" type="text/css"/>
<script>
function fecha(id){
$("#alerta-"+id).fadeOut();
}
$(function(){
$(".alerta").draggable({ handle: '#cima' });
});
</script>

3. Assim que abrir a tag <body>, adicione este código, não altere-o, este código É sim bugado, porém, não irei entrar em detalhes, caso queira, posso arrumar o mesmo por completo, irá demorar um pouco, porém eu posso faze-lo.
Para que funciona, é obrigatório colocar a variável de SELECT o "alerta" e depois fecha-lo, para que não fique se repetindo o envio/a mostra do alerta.
Código:

<?php
while($row = mysql_fetch_array($sql)){ // usado pra pegar o alerta único
$num = mysql_num_rows(mysql_query("SELECT * FROM alerta_mostrada WHERE alerta='$row[id]' AND ip='$ip'")); // checa se já foi visto o alerta pelo IP da pessoa
if($num>0){ // parte inútil do código que provavelmente bugará quando você acionar algum código diferente, mas não apague-o, depois eu arrumo isso com o bbcode (se quiser)
} else {
function strip_only($str, $tags) {
    if(!is_array($tags)) {
        $tags = (strpos($str, '>') !== false ? explode('>', str_replace('<', '', $tags)) : array($tags));
        if(end($tags) == '') array_pop($tags);
    }
    foreach($tags as $tag) $str = preg_replace('#</?'.$tag.'[^>]*>#is', '', $str);
    return $str;
}

$text = strip_only($row["texto"], array('p', 'em')); // variavel do texto do alerta (onde ["texto"] é a tabela no banco de dados.
?>
<div id="alerta-<?php echo $row["id"];?>" style="width:282px;position:fixed;z-index:999999" class="alerta">
<div id="cima" style="cursor:move;background:url(cim .png) no-repeat;width:282px;height:30px;">
<div id="fecha" onClick="fecha('<?php echo $row["id"];?>')" style="cursor:pointer;background:url(fechar.png) no-repeat;width:13px;height:14px;float:right;opacity:0.6;margin-top:6px;margin-right:10px;"></div>
</div>
<div id="meio_alerta" style="background:url(meio .png) repeat-y;width:282px;">
<div style="max-width:260px;word-wrap:break-word;font-family:arial;font-size:13px;color:#000;padding-left:10px;"><?php echo $text;?></div>
<div onClick="fecha('<?php echo $row["id"];?>')" onmouseover="this.style.opacity=1" onmouseout="this.style.opacity=0.5" id="ok" style="background:url(ok.gif) no-repeat;cursor:pointer;margin:0 auto;opacity:0.5;width:50px;height:22px;"></div>
</div>
<div id="fim" style="background:url(baixo .png) no-repeat;width:282px;height:16px;"></div>
</div>
<?
$dell = mysql_query("INSERT INTO alerta_mostrada(alerta, ip) VALUES ('$row[id]', '$ip')");
}
}
?>

Utilizei este layout (AndréGama) para demonstrar, caso queira, pode usa-lo.
Spoiler:

Imagem do alerta funcionando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#4

iLucas
iLucas
Membro
[aviso=Aviso]O autor do tópico contém 48 horas para responder se a dúvida foi esclarecida ou não, caso contrário o tópico será fechado e movido. [/aviso]

#5

WaterR
WaterR
Membro
Adorei, funcionou mais ou menos
arruma esses " //removido (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.) "
Porfavor Very Happy

#6

Ghsen
Ghsen
Turista
Eu não posso remover, pois não tenho permissão, vou te passar por skype. (c0derhabbo)

Abraço!

#7

Je4n
Je4n
Administrador
[sucesso=Aviso]Foi entendido que o problema já foi resolvido. Tópico fechado e movido. [/sucesso]

#8

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» [DOWN] Sistema de alerta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos