Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DOWN] Layout POPHABBO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Refort
Refort
Turista
Olá, sou Refort (,Power-Black) um usuário antigo do Habbo BR/PT.
Bom estou á um tempo afastado desse "mundo", eu estava olhando algumas coisas e resolvi compartilhar arquivos com vocês. (Sou u design antigo de fã sites, porém estou há muito tempo afastado.)

Este layout é de um projeto da POPHABBO de tempos atrás que infelizmente não deu certo, ele está apenas codificado, falta apenas programar. (Era pra ser um portal que ia comentar sobre os fã sites.)
OBS: EStá apenas codificado, não retire creditos.


SCAN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PRINT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ESpero que gostem e bom aproveito, em breve posto mais coisas.



Última edição por Refort em Qua Set 24, 2014 6:00 pm, editado 2 vez(es)

#2

iHot
iHot
Membro
Muito bom, gostei vou utilizar em um projeto que estou a desenvolver.

#3

RyZk
RyZk
Turista
Olá estarei progamando e em breve irei postar os resultados aqui.

#4

AndréGama
AndréGama
Membro
Vem DB Junto?

#5

Refort
Refort
Turista
AndréGama escreveu:Vem DB Junto?

Não, está apenas codificado.

#6

Je4n
Je4n
Administrador
Ficou bem legal, parabéns. Very Happy

#7

Joohn
Joohn
VIP
Está bem bonito Very Happy. Estarei utilizando em breve
Grato

#8

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Olá,

Um belo layout.
Obrigado por compartilhar!

#9

iLucas
iLucas
Membro
Muito bom, só não achei legal as box's, mais enfim, ficou até legal.

#10

Machimelou
Machimelou
Membro
Bacana sua iniciativa mais se o sistema de fórum , usuario e noticias estive-sem funcionando iria ficar TOP mesmo assim estou baixando pois gostei mt

#11

Refort
Refort
Turista
Obrigado galera, vou tentar postar mais coisas

#12

Wanted
Wanted
Membro
Olá,

Layout muito bonito, irei baixar com certeza!

Atenciosamente,

#13

Navaz
Navaz
Turista
Nossa cara, layout fantástico!
Obrigado por compartilhar, vou usar em um fã-site futuro com toda certeza!

#14

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos