Olá, sou Refort (,Power-Black) um usuário antigo do Habbo BR/PT.
Bom estou á um tempo afastado desse "mundo", eu estava olhando algumas coisas e resolvi compartilhar arquivos com vocês.(Sou u design antigo de fã sites, porém estou há muito tempo afastado.)
Este layout é de um projeto da POPHABBO de tempos atrás que infelizmente não deu certo, ele está apenas codificado, falta apenas programar.(Era pra ser um portal que ia comentar sobre os fã sites.)
OBS: EStá apenas codificado, não retire creditos.
SCAN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PRINT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ESpero que gostem e bom aproveito, em breve posto mais coisas.
Bom estou á um tempo afastado desse "mundo", eu estava olhando algumas coisas e resolvi compartilhar arquivos com vocês.
Este layout é de um projeto da POPHABBO de tempos atrás que infelizmente não deu certo, ele está apenas codificado, falta apenas programar.
OBS: EStá apenas codificado, não retire creditos.
SCAN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PRINT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ESpero que gostem e bom aproveito, em breve posto mais coisas.
Última edição por Refort em Qua Set 24, 2014 6:00 pm, editado 2 vez(es)