Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tabela de Acentos HTML

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Je4n
Je4n
Administrador
Utilitário para quem estiver com problemas com acentos. (Esse vale para quem não está conseguindo o "meta" utf-8 para iso-8859-1)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2

iLucas
iLucas
Membro
Eu sempre utilizei este site quando eu tenho alguns problemas com os acentos, bem útil, obrigado por compartilhar !

#3

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Olá,

Não sabia deste site, parece ser bem útil, obrigado por compartilhar!

#4

AndréGama
AndréGama
Membro
Não sabia, vai ajudar muito, obrigado por compartilhar

#5

Swats
Swats
Membro
Sempre pesquiso isso ai na internet quando estou editando coisas html. Irei salvar nos favoritos!

Abraços do Swats

#6

Wulles
Wulles
Turista
Ai amiga,a judou muito te amo, bjos

#7

Loko-Poko
Loko-Poko
Membro
Já ouvi falar dessa tabela,já usei também,é uma boa para quem está aprendendo ainda

#8

DeeW.
DeeW.
Programador
Não sabia deste site, mas é uma boa para quem tem dificuldade. ¬¬'

#9

iHot
iHot
Membro
Não conhecia este site, gostei será bem útil, sempre tenho problemas com acentuações.

#10

RyZk
RyZk
Turista
Olá, esse site irá ajudar muitos que tem problemas nas acentuações de layout etc obrigado por compartilhar irei salvar nos favoritos.

#11

Wh0s
Wh0s
Membro
Já conhecia esse site zz
Obrigado por compartilhar, sem dúvidas irá ajudar futuros membros.

#12

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos