Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NOTA] GFX Banner youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

iLucas
iLucas
Membro
Fiz minha segunda capa para meu canal, realmente eu gostei do resultado dela, coloquei vários efeitos no fundo como adicionei poucos texturas na letra que realmente ficou muito bom. Quero que avaliem para eu saber se estou conseguindo oque eu quero. Nota de 0 a 10, meu 3° banner.


Não irei hospedar aqui no fórum, pois ficará muito grande. Link aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sejam sinceros por favor!
0 a 10



Última edição por iLucas em Qua Out 15, 2014 3:24 pm, editado 1 vez(es)

#2

Fr3d
Fr3d
Membro
9,7/10

:uahe2:

#3

Je4n
Je4n
Administrador
Ficou muito bom, gostei das texturas usadas na Fonte. Gostei do fundo também.
10/10

#4

Tawm
Tawm
Membro
Olá, ficou muito bom, gostei da textura usada na fonte ficou um efeito bem legal,
Parabéns
10/10
Até mais

#5

Lιηχ
Lιηχ
Turista
Capa Bonita , parabens Smile 10/10

-Lιηχ

#6

Migu3l
Migu3l
Turista
Gostei muito Smile


10/10

#7

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos