Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido Gráfico - (PEDIDO) Capa para Youtube '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

FireHP
FireHP
Membro
Nome do Pedido: (PEDIDO) Capa para Youtube '-'
Tipo de Pedido: Outros
Texto: (PEDIDO) Capa para Youtube '-'
Tamanho: A largura e o Tamanho de uma capa Normal '-'
Personagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Informações Adicionais: Eu quero tipo isso ai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Só que ao Invés dos carinha do Gta, CrossFire, PointBlank, Eu queria que fosse umas Imagens de DDtank, Habbo, Transformice e Etc .... e Tem um Nome " BEM VINDO " Queria que lá fosse o Nome " FireHP " e em " Inscreva-se " ficaria " Um Arroz Bem Da hora "

#2

FireHP
FireHP
Membro
Aguardo '-'

#3

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Eu fiz uma capa, espero que goste, usei as resolução: 2120x1192

Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se gostou da um Gostei!

#4

FireHP
FireHP
Membro
Realmente eu gostei, só que as fontes não se destacou muitos, O Nome FireHP , ficou mais sumido e a subLogo, ficou muito grande e muito junto, teria como arrumar Por favor?

#5

Lιηχ
Lιηχ
Turista
Ficou top vey .

#6

Je4n
Je4n
Administrador
[alerta=Aviso]O Usuário @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fez uma postagem fora do contexto do tópico, o mesmo não será punido por ser um turista. Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] elas servem para isso..[/alerta]

#7

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos