Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PhpStorm 8 - JetBrains

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Tawm
Tawm
Membro
Olá,

PhpStorm O editor que, na verdade, 'fica' seu código e compreende profundamente a sua estrutura, apoiando PHP 5.3, 5.4, 5.5 e 5.6 para projetos modernos e antigos. Fornece o melhor código de autocompletar, refatorações, on-the-fly prevenção de erros, suporta misturas de idiomas e muito mais.

Todas as tecnologias de ponta de front-end são suportados, incluindo HTML5, CSS, Sass, SCSS, Menos, Stylus, Compass, CoffeeScript, texto datilografado, ECMAScript Harmony, Jade, Emmet, e, claro, JavaScript, com refatorações, depuração e teste de unidade . Há também Editar vivo para ver as mudanças instantaneamente no seu browser.

Eu uso e recomendo, Ah também existe outros editores da JetBrains Ex: WebStorm e muito bom também porem não suporta PHP.

Site da JetBrains; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PhpStorm; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atualmente o PhpStorm está na versão 8, eu gosto mais da versão 6 bem mais leve e simples.

PhpStorm 6; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenção o PhpStorm não é um programa gratuito.
Não estarei colocando o key, mais quem quizer é só falar.


Até mais.

#2

Je4n
Je4n
Administrador
Parece ser legal, mas programas que servem como muletas aos desenvolvedores, não ajudam no aprendizado. Não se aprende algo auto-completando códigos, sim os escrevendo por conta própria. Se tiver a opção nas configurações de desativar o auto-completamento de códigos, será bem melhor. Garanto.

#3

Tawm
Tawm
Membro
Je4n escreveu:Parece ser legal, mas programas que servem como muletas aos desenvolvedores, não ajudam no aprendizado. Não se aprende algo auto-completando códigos, sim os escrevendo por conta própria. Se tiver a opção nas configurações de desativar o auto-completamento de códigos, será bem melhor. Garanto.
Bom, eu não sei se existe está opção. mais também é útil para iniciantes. alias é ótimo para pessoas que quer aprender, porquê ajuda e é bem completo e leve. Dreamweaver nunca mais! Haha

#4

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos