Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wasd Layout { Modelo Blogger }

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

iDan
iDan
Turista
Fala ai pessoal da Wasd Fórum.
Venho trazer para vocês esse template que eu passei ele para blogger, esse é o WASD LAYOUT,
criado pelo meu amigo iLucas, e ví que era um bom design para utilizar em blogger daí decidi
passa-lo para blogger, e ta aí.

Espero que vocês na hora de sua utilização não retire os respectivos créditos,
além do mais coisas gratuitas não se devem retirar os créditos, fica feio.. kkk, se forem pagas até vai,
mas é totalmente gratuito *-*

Créditos à ;

- iLucas, por criar o layout.
- Je4n, por criar alguns css e html.
- iDan, por passar para forma de TEMPLATE - BLOGGER.

Obs: Ao fazer o download do arquivo irá conter
- Uma pasta com IMAGENS, essas imagens são as imagens utilizadas no template, uma delas estão hospedadas na hospedagem que eu uso, pode ser que eu apague-as da hospedagens e as imagens fiquem desativadas mas não se preocupe, é só hospeda-las em algum site de HOSPEDAGEM DE IMAGEM e colocar o link no lugar das outras.
- O arquivo do template que você irá colocar no blogger
- E por final uma NOTA, onde contém uma mensagem para vocês e os seus respectivos créditos.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Demonstração: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2

iDan
iDan
Turista
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Olha aí mano... E me responde no skype seu filho de kenga!!

#3

m0vame
m0vame
Membro
Muito Bacana , Enfim você tem futuro é só para um pouco com '' PLAGIO DE TEMPLANTES '' é fazer oque você esta fazendo agora pega '' Layout '' é passa para Blogger ou criar do 0 , pois vejo muitos templantes que você posta tu coloca lá que tu que criou sendo que nem foi , mais ta de Parabêns

#4

iLucas
iLucas
Membro
Muito bom cara, ficou igualzinho em Very Happy

[alerta=Aviso] O usuário iDan cometeu a seguinte infração: Postagens seguidas e/ou repetidas em menos de 24 Horas (Dual Post). O usuário não será punido pois ainda não e membro. [/alerta]

#5

Je4n
Je4n
Administrador
Ficou bem legal, parabéns.

#6

Tawm
Tawm
Membro
Olá,
Ficou igual muito bom, Parabéns.

#7

NerdBR01
NerdBR01
Turista
Muito legal =)

#8

RsLuT
RsLuT
Administrador
Muito bom, parabéns.

#9

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos