Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desabilitar botão direito do mouse - JS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

iLucas
iLucas
Membro
Hoje mostro a vocês um tutorial simples, porém muito útil. Vocês irão aprender a desabilitar a função do botão direito do mouse, vamos lá.

Coloque o seguinte código abaixo da tag <body>
Código:
<script language=JavaScript><!--function desabilitar(){    alert (\"Função desabilitada.nnDesculpe o incômodo.\")    return false}document.oncontextmenu=desabilitar// --></script>

Você pode alterar a mensagem que irá aparecer, ficando assim:

Código:
<script language=JavaScript><!--function desabilitar(){    alert (\"MENSAGEM AQUI\")    return false}document.oncontextmenu=desabilitar// --></script>

No primeiro HTML, note que há um Java assim: (n)
Isso é para pular uma linha em sua mensagem

Créditos:
Jv Design - Pelo tutorial.
iLucas - Por trazer o conteúdo para o Wasd Fórum.

#2

LeoHP
LeoHP
Membro
não funcionou bct

#3

Je4n
Je4n
Administrador
[aviso=Aviso]O Usuário LeoHP Cometeu uma infração. Motivo: É proibido o uso de qualquer palavra de baixo calão, xingamentos, bem como qualquer outro linguajar chulo.[/aviso]

#4

ϟFish3r
ϟFish3r
Membro
É um ótimo script. só tirar o alerta, mas não vale a pena.
Você se ferra pra proteger o código do site, tira até o F12, ai o cara vai e dá um view-source: no começo do link ¬¬

#5

Loko-Poko
Loko-Poko
Membro
Ótimo tutorial,mais é como o Fish3r disse se o cara digamos for "esperto" ele pode muito bem burlar o sistema

#6

iLucas
iLucas
Membro
Sim, hoje não há como proteger 100% (Eu acho), então o minimo é nós proteger do jeito que da.

#7

Misto
Misto
Membro
Obrigado por compartilha!

#8

Swats
Swats
Membro
Eu tava procurando na net algo semelhante, acho que você pode trazer ao fórum, como tirar as barras de rolamento.

Abraços até!
(òtimo tutorial!)

#9

ηadi0s
ηadi0s
Membro
Coisa legal :uili:
Vou usar pra não me plagiarem. bjs

#10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Mudando o cursor do mouse em links

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos