Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DICA] Duelo de layouts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Refort
Refort
Turista
Acho que seria bacana á WASD.in, promover uma especie de duelo de layouts , com vários temas diferente, não só Habbo, mais como outros estilos, Rádio, outros jogos...
Seria uma boa para estimular os designer's iniciantes. E traria novos usuarios para o forúm.

Como prêmio. poderia estar sendo com emblemas, ou vip no forúm.
Bom essa é minha opinião, acho que seria bem legal.

Joohn
Joohn
VIP
Participaria de disso http://r27.imgfast.n
É uma boa ideia para estimular os iniciantes mesmo Smile

Je4n
Je4n
Administrador
É, é uma boa sugestão. Mas antes precisamos saber se as pessoas vão realmente participar.

Refort
Refort
Turista
Eu acho uma boa, eu participaria sim.
Acho bacana que vai trazer novos usuários para forum também.

Shinigame
Shinigame
Turista
Também acho uma boa sugestão, eu participaria, apesar que já estou querendo começa a fazer uns.

Tawm
Tawm
Membro
Eu, participaria. Muito boa a sugestão.

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Muito boa a ideia, se for aprovada, irei participar com certeza! c:

Je4n
Je4n
Administrador
Feito. Espero que todos participem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos