Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Layouts - Evento WASD #2 (EVENTO ESTENDIDO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Je4n
Je4n
Administrador
(O Evento fui estendido, confira a nova data abaixo. Novas atualizações ocorreram!).
Nosso primeiro evento não deu muito certo, por isso, demoramos para organizar um novo. 

O que houve é que poucas pessoas participaram, o que não superou nossas expectativas. Já que algumas pessoas se pronunciaram e concordaram com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aberto pelo membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], decidi criar esse novo evento.

Como irá funcionar ?
O Evento dessa vez será um pouco diferente do anterior. Novas regras, novo formato. 

Tema:
Dessa vez o tema é: Layout Variados. Pode ser relacionado a qualquer tema desde que esteja respeitando todas as nossas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Regras do Evento:
Não aceitaremos cópias totais ou parciais.
Fotografias e imagens deveram conter os créditos do autor, caso o contrário não será aceito (Lembrando que será preciso ter permissão do mesmo para o uso).
Funções e complementos em gerais que não foram feitos por você, deveram ter seus créditos listados na área de créditos do seu Layout.

Informações & envio:
O Layout deverá estar hospedado em uma hospedagem online até o fim do evento, caso o contrário o participante será desclassificado. 
Logo após hospedar o seu layout, envie-nos o Link do site para o E-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou por Mensagem privada aqui no fórum.

Lembre-se que há sempre gente de má fé, por isso, não divulgue a construção do seu layout, por quê se ele for copiado por um outro participante será difícil de provar.

Encerramento do evento:
O Evento se encerra dia 02/02/2015 (Nesse dia será postado o resultado).

Vencedores & Premiação:
Serão três vencedores. Para os três lugares, estarão recebendo 1 mês de VIP no fórum, um emblema especial que será entregue e revelado no dia do resultado, um emblema a sua escolha (feito por você ou não) e o valor de 1000 Moedas!



Última edição por Je4n em Ter Jan 20, 2015 8:23 am, editado 2 vez(es)

#2

Joohn
Joohn
VIP
Seria apenas o desenho ou o layout pronto?

#3

DeeW.
DeeW.
Programador
Fórum voltando à ativa? bora galera,
Nossa nem sabia que tinha evento!
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],

Se precisar de ajuda, é só falar! Very Happy

Boa sorte galerinha.

#4

Je4n
Je4n
Administrador
Joohn escreveu:Seria apenas o desenho ou o layout pronto?
O Layout feito em HTML e CSS, de preferência. Pode ser também em XML.

#5

DeeW.
DeeW.
Programador
3 dúvidas!

- Staff pode participar?
- Posso utilizar a CMS Wordpress para desenvolvimento?
- Posso utilizar algum framework css ou javascript?

#6

Je4n
Je4n
Administrador
DeeW. escreveu:3 dúvidas!

- Staff pode participar?
- Posso utilizar a CMS Wordpress para desenvolvimento?
- Posso utilizar algum framework css ou javascript?
Sim, sim e sim.

#7

4Raios
4Raios
Turista
Obaa' Vamos lá! O último Evento eu Ganhei, vamos ver se eu ainda sei programar' :3
*--*
#WasdVoltandoAtiva

#8

Tawm
Tawm
Membro
Já era, fazendo um já HTML5 & CSS3 vai ser difícil escolher um tema legal.

#9

iLucas
iLucas
Membro

Boa sorte a galera, não vou participar, mas espero que o vença o melhor. =V

#10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos