Com base no que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], hoje teremos nosso primeiro evento. O tema principal será a criação de um MENU, vocês irão elaborar um menu a sua escolha, da forma que quiser. Peço que caprichem, pois irei escolher o melhor. Vocês terão 1 semana ou seja até sábado.
Para o desenvolvimento, você deve usar apenas as Linguagens HTML, CSS e Javascript (Não é obrigatório o uso das três linguagens).
Após desenvolver seu menu, me mande o código via Mensagem Privada. Só vão ser aceitos se forem enviados a minha pessoa!
Leia as regras, clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
NÃO COMETA PLÁGIO, SEJA CRIATIVO E FAÇA O SEU PRÓPRIO!
Para o desenvolvimento, você deve usar apenas as Linguagens HTML, CSS e Javascript (Não é obrigatório o uso das três linguagens).
Após desenvolver seu menu, me mande o código via Mensagem Privada. Só vão ser aceitos se forem enviados a minha pessoa!
Leia as regras, clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
NÃO COMETA PLÁGIO, SEJA CRIATIVO E FAÇA O SEU PRÓPRIO!