Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha volta a Wasd Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

AndréGama
AndréGama
Membro
Bom, como viram no título estou voltando para Wasd, porque quero aprender novas coisas, nesse fim de ano me esqueci todo dos códigos e não estou conseguindo programar nada no momento, voltei a Wasd por que quero aprender novamente os códigos que sabia e aprender novos códigos, não me pergunte porque saí porque não sei, acho que desanimei, estava muito parado, bom, isso não interessa, espero que todos me ajudem nas dúvidas porque são muitas :vara:

#2

Joohn
Joohn
VIP
Fiquei 2 meses parado e ainda lembro de tudo bom...
Mais enfim, bem vindo de volta Very Happy

#3

DeeW.
DeeW.
Programador
Welcome again!
Nunca me esqueço de nada! ^_^

#4

AndréGama
AndréGama
Membro
aushaushaus, @Joohn não sou pik4 igual você Razz

#5

Pr0gramer
Pr0gramer
Turista
Bem-vindo novamente! :v

#6

Je4n
Je4n
Administrador
[aviso=Tópico fechado & movido.]Já se passaram 48 horas para a apresentação do usuário.[/aviso]

#7

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos