Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você gostaria de aprender dentro do Possível no WASD Fórum ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Je4n
Je4n
Administrador
Título um pouco grande, mas que já vai direto ao ponto. O que é que você gostaria de aprender (dentro do possível da nossas dependências e sabedoria) ? Faça o seu pedido, estaremos criando tutoriais caso sua sugestão nos agrade e desperte nosso interesse.

Exemplos:
Como alinhar um texto usando HTML ?
Como definir cor de fundo de um elemento usando CSS ?
Como adicionar efeitos em uma imagem usando Photoshop ?


Faça seus pedidos de acordo com o que quer aprender e necessidade. Até mais!

#2

Joohn
Joohn
VIP
Gostaria de aprendar como criar um WEB SITE a base de HTML e CSS usando metodos profissionais hurr durr.

Em design, queria aprender a fazer cores abstratas.

#3

4Raios
4Raios
Turista
Man, queria aprender JS, e se possível efeitos de transição em CSS.
Questão de Design gostaria de aprende mais sobre o novo conceito CSS3/HTML5, buttons, divs, etc..

#4

iAndre|Oficial
iAndre|Oficial
Turista
- gostaria de aprender a desenvolver sistemas PHP Wink

#5

DeeW.
DeeW.
Programador
iAndre, para desenvolver sistemas, precisaria aprender mais do que o básico do PHP, não é de um dia para o outro que você vai conseguir criar sistemas. Wink

#6

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Eu gostaria de uma introdução ao JS, e se possível o básico sobre o mesmo.
Muito boa a iniciativa da equipe! =)

#7

Refort
Refort
Turista
Já tenho um bom conhecimento, mais acho que seria legal ensinar PHP e PROGRAMAÇÃO. Programação não é muito comentado, e creio que a WASD iria melhorar os acessos. Traria novos usuários para o fórum.

#8

iDan
iDan
Turista
To de acordo com o Refort. O termo de programação seria bem útil para muitos.

#9

Je4n
Je4n
Administrador
Joohn escreveu:Gostaria de aprendar como criar um WEB SITE a base de HTML e CSS usando metodos profissionais hurr durr.

Em design, queria aprender a fazer cores abstratas.
iAndre|Oficial escreveu:- gostaria de aprender a desenvolver sistemas PHP Wink
Sєvєηs escreveu:Eu gostaria de uma introdução ao JS, e se possível o básico sobre o mesmo.
Muito boa a iniciativa da equipe! =)
Refort escreveu:Já tenho um bom conhecimento, mais acho que seria legal ensinar PHP e PROGRAMAÇÃO. Programação não é muito comentado, e creio que a WASD iria melhorar os acessos. Traria novos usuários para o fórum.

Visitem esse novo tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ele estará resolvendo todas essas dúvidas.

#10

RsLuT
RsLuT
Administrador
Vamos lá galera, opinem...

#11

Swats
Swats
Membro
Como codificar um layout.

#12

Shinigame
Shinigame
Turista
Queria aprender design grafico, cores, etc...

#13

Je4n
Je4n
Administrador
Shinigame escreveu:Queria aprender design grafico, cores, etc...
Olá, aprenda primeiro a teoria das cores, vou te deixar alguns links abaixo: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aprenda Design Gráfico com essas aulas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Vai ajudar bastante).

#14

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos