Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Área de FPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

AndréGama
AndréGama
Membro
O que é FPS?
Muitos se preocupam se a imagem de um filme ou vídeo é em HD ou Full HD, porém não é só isso que determina a qualidade de cena. Existe um outro fator, muito conhecido por estudantes de cinema, comunicação e gamers, que se chama FPS (Frames Per Second ou Quadros por Segundo).

Área de FPS? Como assim?

Bom, área de fps seria os jogos em primeira pessoa ou de tiro (Counter-Strike - CrossFire - Point Blank entre outros.

O que conteria nessa área?

Tutoriais de como editar seu jogo (Skin de Armas entre outros, Lobby e etc, tutoriais de como melhorar a mira, controlar recuo ou recoil na língua Inglesa ou Americana, treinamentos de sniper como QS (Quick Scope) FS (Flash Scope) HS (Hard Scope) entre outros modos de se atirar ou melhorar a habilidade in-game.

Acho que muitas pessoas jogam PB, CrossFire ou Counter Strike ainda, e acho que essa área sería muito movimentada, bom eu me disponibilizaria para ensinar essas coisas. Fico no aguardo da resposta se essa categoria for aceita.

Fonte: Tech Tudo
Eu

#2

Pr0gramer
Pr0gramer
Turista
Achei uma boa sugestão o/

#3

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Achei bem legal a sugestão, ainda mais com o tanto de jogos (FPS) que ainda estão produzindo, eu acho que essa área de games vai crescer ainda mais. Então seria de boa utilidade criar essa área aqui no Wasd, ainda mais para compartilhamento de conhecimentos sobre tais jogos.

#4

Joohn
Joohn
VIP
Andre, com o tempo que você ficou fora o Je4n resolveu tirar do fórum pela falta de movimento na area. 
Eu acho que o site está bem apenas focado no Design e Programação.

#5

Moraes
Moraes
Turista
Ótima sugestão alguns fórum possuem essa área.
Tomara que algum ADMINISTRADOR aceite sua sugestão.

#6

AndréGama
AndréGama
Membro
Joohn escreveu:Andre, com o tempo que você ficou fora o Je4n resolveu tirar do fórum pela falta de movimento na area. 
Eu acho que o site está bem apenas focado no Design e Programação.
Mas eu voltei, e essa área vai movimentar muito agora, voltei porque aqui é meu lugar.
:uili:

#7

Je4n
Je4n
Administrador
O Fórum já teve uma área de games, e não deu certo. Primeiramente, por quê era um área com muitas categorias de vários games e isso gerava vários tópicos com conteúdos piratas. E por fim, o fórum não tinha um foco. Muitas áreas diferentes atrapalham bastante no andamento e na identidade geral do fórum. Preferimos deixar o fórum com o foco somente em Desenvolvimento Web, programação e design. São categorias que andam lado a lado. Não vamos mais voltar atrás, infelizmente não podemos aceitar a sua sugestão. Desculpe.


Hoje somos apenas um fórum de programação e web design.

#8

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos