Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Área League of Legends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Matt'
Matt'
Turista
Olá senhores do fórum WASD.


Estou aqui para apresentar uma sugestão de uma nova área na Gamer Zone, seria ela uma somente para League of Legends. Eu estou querendo isso, pois o cenário do jogo vem crescendo nos últimos anos, e uma área só deste jogo poderia aumentar as visitas no fórum.

Ela poderia ficar aproximadamente em:

Gamer Zone » Most » League of Legends

Poderia ter as seguintes categorias:

League of Legends - Tutoriais

League of Legends - Suporte

League of Legends - Notícias

League of Legends - Downloads e Utilitários

League of Legends - Livre

Se ela for criada, me responsabilizo por começar a divulgar e a postar nela, e conforme o tempo, ela irá crescer!

Esperando uma resposta,

Matt'. S2

#2

Swats
Swats
Membro
é uma boa, porque tem váriosviadinhosnanetvarias pessoas que jogam..

Irá ser mais um atrativo .

#3

Plυgιη
Plυgιη
Membro
Eu amo esse Jogo (Nunca joguei  http://r27.imgfast.n )! Sim Sim Sim! Je4n acho que devia colocar!

#4

Je4n
Je4n
Administrador
[sucesso=Aviso]Sugestão aceita, a área será adicionada em até 48 horas. Obrigado pela Sugestão.[/sucesso]

#5

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos