Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pack de imagens Habbos {iLucas}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

iLucas
iLucas
Membro
Hoje irei disponibilizar um novo pack de imagens Habbos, com 120 imagens Habbos para você utilizar.

Printscreen:

Download:

Scan:

Crédito:
iLucas - Pelo Pack
Sulake - Por algumas imagens

#2

ηadi0s
ηadi0s
Membro
isso eu acho no habbo galery
tem mt mais, mas obg por compartilhar.

#3

Misto
Misto
Membro
Irei usar as imagens para meus pixel art obrigado por compartilha!

#4

Swats
Swats
Membro
É como nadi0s falou. hoje em dia existe lugares chei de imagens habbo :/ mais parabéns por ter feito o pack

#5

Sєvєηs
Sєvєηs
Membro
Pack simples :vara:, porém pode ajudar pessoas que tem Fã Sites ou esta precisando deste tipo de conteúdo. :uili: 

#6

Plυgιη
Plυgιη
Membro
Obrigado por compartilhar, baixei, usei, e amei Very Happy

#7

Mr.Je4Ni
Mr.Je4Ni
Turista
Esperava algo mais exclusivo, mais é de Habbo Gallery, Mais obrigado mesmo assim!

#8

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos