Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Upload de imagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

ϟFish3r
ϟFish3r
Membro
Percebi que alguns usuários estão atrás de um Upload de imagens, já que achei esse fuçando por ai, resolvi postar aqui. '-'

Devo avisar que é um sistema simples, logo o design 'inicial' também. As edições ficam a seu critério, mantendo os créditos é claro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~ Créditos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2

iLucas
iLucas
Membro
Obrigado por compartilhar, estará ajudando bastantes usuários.

#3

AndréGama
AndréGama
Membro
Olá, obrigado por compartilhar, estará ajudando muito.

#4

RsLuT
RsLuT
Administrador
Parece-me ser um excelente código, em breve estarei trazendo alguns tópicos sobre programação em PHP, pois não vejo utilidade trazer aplicações já feitas sendo que poucos irão entender a linguagem em si, todavia, obrigado por compartilhar.

Até mais.

#5

DeeW.
DeeW.
Programador
Sim, parece ser bom, mas é simples, conheço um bem bom, que irei compartilhar com o fórum! Wink

#6

Swats
Swats
Membro
Obrigado estava a procura disto!

_Baixando_

#7

Lolch
Lolch
Membro
Totalmente bugada mais obrigado por compartilha .



'' Educação Sempre ! ''

#8

ϟFish3r
ϟFish3r
Membro
Lolch escreveu:Totalmente bugada mais obrigado por compartilha .



'' Educação Sempre ! ''

O sistema não é bugado, eu mesmo testei aqui. --'

#9

Loko-Poko
Loko-Poko
Membro
Estarei baixando para ver o que tem de diferente nele (tenho alguns sistemas aqui,mais quanto mais melhor ç.ç),Obrigado por compartilhar! :deolho:

#10

Lolch
Lolch
Membro
Fish3r , Eu baixei e ta bugado mesmo.

#11

Joohn
Joohn
VIP
Vou baixar e testar :deolho:

#12

Lolch
Lolch
Membro
Baixei e não deu certo vou criar o meu proprio e venho disponibilizar para vocês !

#13

LuKkmz
LuKkmz
Turista
Baixei e testei ! Obg por compartilhar Very Happy

#14

Lolch
Lolch
Membro
Sim ferá mais e cheio de erros.

#15

Plυgιη
Plυgιη
Membro
Obrigado por compartilhar Smile 

#16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos