Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUPORTE] Arrumar código de noticia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

iHot
iHot
Membro
Olá estou com um pequeno problema em relação ao designer de minhas noticias, quando crio minhas noticias elas ficam uma embaixo da outra, e eu queria coloca-las uma do lado da outra, alguem pode me ajuda?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso a imagem bugue: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Código:
Código:
<div id="content_evento_big">
        <div id="img_evento_big" style="background:url(/admin/uplouds/<?php echo $item['imagem']; ?>) no-repeat center;">
            <div id="linear_img_evento_big">
                <div id="insert_linear_img_evento_big" class="text_linear_evento_big"><a href="artigo/<?php echo $item['id']; ?>/<?php echo $item['url']; ?>"> <b><span style="color: white; font-family: Trebuchet MS, sans-serif; font-size: large;"><?php echo Functions::Encurta($item['titulo'],52); ?></span></b></div>
            </div>
        </div>



Última edição por iHot em Ter Ago 26, 2014 5:48 pm, editado 1 vez(es)

#2

Quakeline
Quakeline
Turista
Olá,

Poderia nos disponibilizar o código ?

Até

#3

Ghsen
Ghsen
Turista
Isso não se deve ao código PHP, e sim a largura do <div> do corpo do conteúdo, no caso como é o VibeHabbo acho que seja algo entre 500-800px; não sei, então a única forma é diminuir o tamanho das imagens ou aumentar a <div>

Existe outra forma que pode se encaixar na sua dúvida, que é o "<?php $i++;endforeach; endif; ?>" (acredito que seja isso no VibeHabbo), coloque isso após a <div> das notícias que é o:
               <div id="insert_linear_img_evento_big" class="text_linear_evento_big"><a href="artigo/<?php echo $item['id']; ?>/<?php echo $item['url']; ?>"> <b><span style="color: white; font-family: Trebuchet MS, sans-serif; font-size: large;"><?php echo Functions::Encurta($item['titulo'],52); ?></span></b></div>
           </div>
       </div>
Assim irá se repetir apenas a div da notícia, não do corpo do conteúdo, que pode ser o motivo da repetição.

#4

iLucas
iLucas
Membro
[aviso=Aviso] O autor do tópico contém 48 horas para responder se a dúvida foi esclarecida ou não, caso contrário o tópico será fechado e movido. [/aviso]

#5

iLucas
iLucas
Membro
[aviso=Aviso] Passou 48 horas e o autor não respondeu se a dúvida foi esclarecida, fechado e movido. [/aviso]

#6

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos