Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Código CSS para alinhar menu ao centro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

AndréGama
AndréGama
Membro
Olá Convidado eu criei meu menu com uns botões do Je4n, só que o menu fica localizado a esquerda, queria alinhar-lo ao centro para ficar mais phoda, se puder ajudar comenta ae Very Happy

#2

Je4n
Je4n
Administrador
Veja se no css do botão há:
Código:
foat: right;
e Substitua por:
Código:
margin-left: auto;
margin-right: auto;

#3

iLucas
iLucas
Membro
[aviso=Aviso] O autor do tópico contém 48 horas para responder se a dúvida foi esclarecida ou não, caso contrário o tópico será fechado e movido. [/aviso]

#4

AndréGama
AndréGama
Membro
Ele centralizou só que a o conteúdo dele fica pequeno...

#5

Je4n
Je4n
Administrador
AndréGama escreveu:Ele centralizou só que a o conteúdo dele fica pequeno...
Teria como hospedar um demo para que eu possa estar verificando ?

#6

AndréGama
AndréGama
Membro
Cara, to com preguiça de hospedar, tenho print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#7

Je4n
Je4n
Administrador
Ok, mantenha o foat: right; junto ao margin-left: auto; e margin-right: auto; só por questão de teste.

#8

Je4n
Je4n
Administrador
[aviso=Aviso]O Autor do tópico (@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) possui 48 horas para dizer se a dúvida foi esclarecida, caso o contrário o tópico será fechado e movido.[/aviso]

#9

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos