Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Quero Saber Um Meio Para Entrar Em Contato Com Minha Data Base.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

Jon4s
Jon4s
Turista
- Olá, Quero Saber Qual o Nome Que Coloca No Logar De localhost Pois Não Uso
Mais o XAMPP Ou Vertrigo To Usando a HospedandoSistes e Então Não Sei Oque Coloca
Lá, Sei Que Da Hostinger é mysql.hostinger.com.br Acho Que é Assim, Agora Da HospedandoSites
Quem Me Ajuda Agradeço.

#2

Joohn
Joohn
VIP
Olá amigo , acho que a hospedando sites é localhost mesmo . Tente e responda o que deu .

#3

Jon4s
Jon4s
Turista
Eu Deixei Sempre Deixei localhost Então o Resultado é o Mesmo, Quero Agora
Saber Alguêm Que Sabe Configurar Ela Por Que Ela é Muito Boa Mesmo
Então Quero Usa-la e Não To Conseguindo.

#4

AndréGama
AndréGama
Membro
O da HospedandoSites é localhost, você deve estar configurando errado:

É assim: localhost,nome do cpanel, senha do cpanel, nome do banco.

#5

Je4n
Je4n
Administrador
[aviso=Aviso] O Autor do tópico possui 48 horas para dizer se a dúvida foi esclarecida, caso o contrário o tópico será fechado ao fim do prazo dado. [/aviso]

#6

Je4n
Je4n
Administrador
[alerta=Aviso] O Autor não se manifestou. Tópico fechado e movido. [/alerta]

#7

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos