Free content

Bem-vindo ao WASD.in!

O WASD Fórum é um ambiente virtual feito com o intuito de compartilhar ideias e disponibilizar conteúdos de diversas áreas, sendo assim um Fórum bem democrático no que diz respeito aos Direitos Humanos. A principal finalidade do fórum é coletar e compartilhar dados, visando espalhar o conhecimento para todos aqueles que desejam obter de forma legal, ressaltando que não trabalhamos com pirataria nem afins. Leia as Regras Gerais para evitar constrangimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões pra desempenho do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

{display}
{display}
Turista
É muito prazer querido por postar uma sugestão que podemos inovar em futuro e talvez isto te ajuda a crescer o fórum de 200 usuários ou cem usuários.

Eu estou recomendando que crie a conta em redes sociais todos que sãos oficiais e famosos por tem mais milhão de pessoa está usando.

[infos=Informação] Dizendo que o nosso fórum tem Facebook, mas não ajudará o crescimento do fórum e eu sugiro que crie no Ask,Orkut, Twitter e outros redes socias que permitem a criar uma pagina e talvez pode criar um canal chamado WDFórum, o símbolo de WD significa é que o Wasd! [/infos]

#2

GameBoy
GameBoy
Turista
Já temos contas em redes sociais, porém estamos focados no novo tema que está sendo criado.

#3

Je4n
Je4n
Administrador
Olá. Estarei criando uma conta no Twitter, que é a única que acho importante. A Rede social Ask não vai nos servir para nada, já que existe a categoria "Suporte ao usuário". já o Orkut foi encerrado a um bom tempo...

Sobre a criação de um canal no youtube, por enquanto não é um objetivo, mas em um futuro próximo pode ser que a ideia seja considerada.

Estarei aceitando a sua sugestão do Twitter. Obrigado por dispor do seu tempo para nos enviar sugestões. Smile

#4

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos